sábado, 18 de fevereiro de 2012

Make up para o carnaval 2ª opção

Eeei meninas, tudo bem? Bom peço desculpas pela demora, por alguns probleminhas.. Mas enfim, estou aqui para dividir com vocês, mais uma opção de make para o carnaval que eu adorei fazer, muuito rapidinha, e fácil de fazer! Eu espero que vocês gostem, não precisam nescessariamente usarem essas cores, se vocês não gostarem, vocês podem fazer outra cartela de cor, é só uma ideia para vocês..  Ah e me desculpem pelo verde esta parecendo amarelo, kkkk usei um verde limão, e não sei porqe ficou assim.. :s talvez seje a luz.. o/

 Vamos conferir as fotos ?











ASSISTAM O TUTORIAL AQUI!





Então meus amores, espero que tenham gostado, fiz com muito carinho (:
Bom carnaval para vocês, aproveitem bastante, com muito juízo né! kkk 
 Super beijo!
   
                                          Thayla Ferreira :*

Um comentário:

  1. nossa gostei do make ,, pena q só vi dps do carnaval =( ,, mas parabéns para o blogger ,, Seguindo akiie ,, Segue o meu tbm ta lindah ,, da uma olhadinha e diz oq vc achou ... Bezoh !

    ResponderExcluir