quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Make up delineado azul e baton rosa - inspirado na Katy Perry

Oláa meniinas, tudo bem ? :D então, até que enfim consegui um editor de video, e editei um video que havia feito! Essa make eu usei de inspiração da make da Katy perry pela combinação de cores, do delineado azul + o baton rosa, que eu adoreeei! Mas.. eu dei o meu toqueziinho de como marca o concavo de marron, mais eu gostei e espero que vocês também gostem!  Ah! Me perdoem pela qualidade da imagem, não sabia que ia ficar assim, mas da próxima prometo melhorar a qualidade ;) Mas da pra vocês entenderem e pelas fotos vocês vao ver como ficou direitinho, e me desculpem também pela minha sobrinha falando no video, querendo passar make --' IUAHEIU
Beeijãao pra vocês amores!





 ASSISTAM O TUTORIAL logo abaixo :D
quando assistirem o video, assistem pelo youtube, que da pra ver melhor o que que eu estou fazendo, do que aqui no blog, por ser pequenininho o video.. :/



É isso ae!  Meu próximo tutorial vou fazer uma make super colorida, para o carnaval *-* e mostrar como preparo minha pele.
Espero que tenham gostado.. 


                     Kisses ;*






10 comentários:

  1. Oi flor tudo bom? Muito obrigada pelos elogios e pela visita vc é muito simpática (*-*). Um beijo fica com Deus <3

    Ps: Sua make ficou muito bonita :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eei Karina, de nada, e mt obg *-* rsrs você também muito é simpatica :D volte sempre floor!

      Excluir
  2. Oi lindissima!!!
    Adorei o post, a make, as fotos... enfim, esta tudo lindo! Continue!
    Beijinho
    @FlavinhaNY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Flaviinha! que bom que passou por aqui :D muito obrigada viiu ? volte smp! beijo;*

      Excluir
  3. A maquiagem ficou bonita, vc é uma menina muito bonita, mas o seu português é horroroso! Quando vi, pensei ser um erro de digitação, mas como vi que você insistiu nos erros, vi que era crônico. Ficaria mais bonita falando certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IUASHEAIUSEHAISUHEASIUE! muito obg pelo elogio, aa é que sou péssima em português, nem gosto mt , apesar de ter tido um excelente professor do 2° na escola! Mas faz parteee.. ><

      Excluir
    2. você é linda, sua make também, seu português mais ainda! ta bom?
      te aaaaaaaaaaaamo!

      Excluir
    3. iuashaisu amiiga você é ótima! obrigada! Eu também te amo (L)

      Excluir
  4. loooogico que ficou otimo o make né rs sou suspeita p' falar kkk
    pois adooro seus makes beeijão Luana :*

    ResponderExcluir